PREFEITO EM EXERCÍCIO, DR. MARIO JR. SE REÚNE COM AS EQUIPES DE SAÚDE DA FAMÍLIA DO TAÍRA 01, 02 E 03 E DA VILA SINHÁ 01 E 02 - Prefeitura Municipal de Bragança

O Prefeito em exercício, Dr. Mario Jr., esteve reunido com os membros que formam a Unidade de Saúde da Família do Taíra 01, 02 e 03, além dos membros da Unidade da Vila Sinhá 01 e 02, que fica no Aeroporto. Na oportunidade, foi debatido as estratégias que estão sendo utilizadas para remapear o Programa do Agente Comunitário de Saúde do município, ondese pode checar a utilização do material de trabalho que todos receberam. Foi uma boa oportunidade de se fazer uma “roda de conversa”, onde todos tiveram a liberdade de se pronunciar, além de poder se encontrar com a comunidade.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Saúde
Unidos Para Fazer o Melhor