PREFEITURA DE BRAGANÇA RECEBE A COORDENADORA ESTADUAL DE PROMOÇÃO DOS DIREITOS DA MULHER - Prefeitura Municipal de Bragança

Na manhã desta sexta-feira (27), o Governo Municipal, recebeu a visita da Coordenadora Estadual de Promoção dos Direitos da Mulher, Maria Tavares Trindade, acompanhada pela Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, Telma Lima, que foram recebidas pelo Secretário Executivo de Gabinete, Tiago Costa, o Assessor da Secretaria de Trabalho e Promoção Social, Marcos Oliveira, a Coordenadora da Proteção Social Básica, Erika Fonseca, Proteção Social Especial, Karina Pamplona e a Coordenadora Municipal, Ruth Cristina Torres.

O convite para visita, teve como objetivo, garantir a continuidade do serviço da Política Municipal de apoio, proteção e empoderamento da mulher, através da Coordenadoria Municipal da Mulher, que assim vem consolidando políticas públicas de forma descentralizadas em programas Sociais do Governo Municipal.
Neste sábado (28/04), a Prefeitura Municipal em parceria com a Coordenadoria de Integração de políticas para Mulher e da Secretaria de Trabalho e Promoção Social, realizarão na Vila de Bacuriteua, o Projeto de Cidadania, com uma Unidade Móvel com vários serviços para as mulheres, a partir das 08hs.
Para Maria Tavares Trindade, “foi um prazer estar neste momento firmando mais uma vez, a política para as mulheres. Parabéns ao Governo Municipal” afirmou.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Trabalho e Promoção Social
Unidos Para Fazer o Melhor