PALESTRA: SOBRE EMPODERAMENTO FEMININO.

CREAS promove palestra sobre empoderamento feminino em “Alusão ao Dia Internacional da Mulher”, na Comunidade do Engenho.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) através do Centro Especializado de Referência de Assistência Social (CREAS) na manhã da terça-feira (8), na Comunidade do Engenho, uma palestra para às mulheres pertencentes a Assembleia de Deus, sobre o empoderamento feminino no “Dia Internacional da Mulher”.

Durante o encontro, as profissionais do CREAS, puderam conversar sobre o universo feminino e a importância de cultivar o amor próprio.

As participantes trocaram experiências sobre como a autoestima afeta suas vidas, conquistas e direitos. Após, ocorreu uma dinâmica que proporcionou o fortalecimento de vínculos entre elas.

“A atividade foi proposta no Dia Internacional da Mulher, pois seu objetivo principal era trabalhar o empoderamento, a autoestima, o autoconhecimento e autocuidado das mulheres da Comunidade.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content