SERVIÇOS PARA A POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL. - Prefeitura Municipal de Bragança
SERVIÇOS PARA A POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL.

Ação de Assistência Social disponibilizou vários serviços para a população em situação de vulnerabilidade Social.

A Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB), por meio dos seus equipamentos de assistência social (CREAS), (POR RUA) e de saúde (Programa Consultório na Rua) realizaram no dia 09 de março de 2022, ação de Abordagem Intersetorial Noturna, executando as políticas de Assistência Social e Saúde para população em situação de rua de no nosso município.

Os técnicos de referência, percorreram em diversos pontos da cidade realizando atendimento de prevenção e orientação de saúde neste período dos aumentos dos casos de COVID-19 em Bragança e referenciando para os demais equipamentos socioassistenciais e de direitos humanos que compõem as políticas públicas de assistência social e saúde da Gestão municipal de Bragança.