Nova Escola será inaugurada no km 23 do Montenegro - Prefeitura Municipal de Bragança

Em breve a Prefeitura Municipal de Bragança inaugura a nova Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Valdemar Miranda da Silva, na Comunidade do Km 23 do Montenegro. Esta é uma das obras retomadas pela atual gestão. A escola possui 02 salas climatizadas, poço artesiano, secretaria, copa, cozinha, banheiros e arena para a prática de esportes. Todos os equipamentos e mobília do educandário estão sendo instalados.

O Prefeito Raimundo de Oliveira visitou as obras da Escola, na quinta-feira (06), acompanhado da Secretária de Finanças, Tatiana Rodrigues, do diretor de logística da Secretaria de Educação, Ailton Brás, dos vereadores Charles Williams e César Monteiro, empreiteiros e da professora da comunidade Joana Pereira.

“Nós tínhamos uma grande dificuldade com o abastecimento de água. A escola estava funcionando em duas salas cedidas pela igreja Assembléia de Deus”, disse a docente.

A escola vai funcionar em quatro turnos, manhã, intermediário, tarde e noite.

“O conjunto da administração municipal trabalha afinado para dar qualidade ao ensino dos alunos da comunidade. Eu não inauguro uma obra sem antes examinar, por isso estou aqui. A obra ainda não está pronta! Vamos inaugurar após o aval da Secretaria de Infraestrutura”, enfatizou o Prefeito.

ASCOM – PMB