EMOÇÃO MARCA A VISITA DA IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ À SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL. - Prefeitura Municipal de Bragança

Dentro da Agenda Oficial de visitas às repartições públicas a Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social do município de Bragança, recebeu na manhã desta quinta-feira (31 de outubro), a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, que este ano tem como tema “Mãe de Nazaré, Esplêndida Missionária do Pai”.
Um pequeno altar foi especialmente montado no hall de recepção do prédio, onde os servidores municipais da Secretaria e convidados reuniram-se para receber a Santa com homenagens, orações e cânticos, gestos de Fé e de Devoção.
A Coordenadora Municipal da Mulher Ruth Cristina Vieira Torres recebeu a Imagem da mão do Diácono Permanente Benedito Lazaro Rodrigues e conduziu a Imagem de Nossa Senhora de Nazaré entre os devotos que prestigiaram a passagem da Santa junto com os Guardas de Nossa Senhora de Nazaré.
Os servidores tiveram a oportunidade de tocar fazer suas orações e pedir que Deus continue na condução dos trabalhos desta Secretaria, voltada para a garantia de direitos do povo bragantino em seguida a Imagem Peregrina visitou às dependências da Secretaria.
Estiveram presente na visita da Imagem Peregrina à Secretaria, Vice-Prefeito Municipal Dr. Mário Ribeiro Júnior, Tiago Costa, Eliana do Socorro Ramalho (Genitora da Titular da Secretaria), Assessora da Secretaria de Promoção Social Daniely Pires, coordenadores e servidores da Rede da Assistência Social e nossos agradecimentos ao apoio dos servidores: Erika Jeane Fonseca, Karina Pamplona, Anderson Gonçalves, Mayara Vasconcelos, Tatiana Gardunho, Marta Melo, Wadiney Maciel, Ruth Cristina Torres, Leno Paixão, Neilton Azevedo, Rodrigo Costa, Airton de Sousa, José Luz, Angela Melo, Antônio Maciel, Celia de Jesus, Florinda Mescouto, Fabricio Dias, Gian Costa, João Estélio, Jorge Gabriel, Joyce Rocha, Luciene Soares Leiliane Aguiar, Natalia Pascoal, Rodson Costa, Thaise Lisboa, Samara Pires, Caroline Sousa, Girlanelda Bastos e a cantora Francione Freitas Aguiar (Coordenadora do CRAS Ajuruteua).
Este ano este é o Círio de N° 116 que ocorrerá no dia 10 de novembro (Domingo) em nossa Cidade “Perola do Caeté”.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/10/31/01{/gallery}

ASCOM/SEMRAPS.
Unidos para fazer o melhor.