ATIVIDADE MOTIVACIONAL COM MORADORES EM SITUAÇÃO DE RUA. - Prefeitura Municipal de Bragança
ATIVIDADE MOTIVACIONAL COM MORADORES EM SITUAÇÃO DE RUA.

EQUIPE DO POP RUA REALIZA ATIVIDADE MOTIVACIONAL COM MORADORES EM SITUAÇÃO DE RUA.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), através do Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua (POP Rua), realizou na noite desta terça-feira (9), em sua sede, uma palestra motivacional com o tema “Vencendo Toda Ansiedade”, com os usuários, que foram encaminhados pelo Centro POP do município.
Durante o momento da atividade, foi realizada a oração “Minuto com Deus”, cântico musical e em seguida os presentes participaram de uma palestra com o Coordenador da Unidade. Toda a semana são realizadas programações envolvendo os usuários com palestras, Cine Rua e jogos Pop.
A intenção é dar para os usuários uma nova estrutura emocional para que consigam reconquistar a dignidade.
O espaço conta com uma recepção, espaço para guarda os pertences dos usuários, tv de Led, sala para abordagem, área de serviço, cozinha, banheiro com chuveiro, pátio externo coberto e beliches.
O Centro POP Rua, tem seu funcionamento das 18H às 8h da manhã.

ASCOM/PMB.