PROJETO SOCIAL JUDÔ.

SECRETARIA DE TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL INCENTIVA O PROJETO SOCIAL JUDÔ VOLTADO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS (SCFV) DE BRAGANÇA.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social realizou na manhã desta quarta-feira (3), as atividades das aulas Projeto do Judô com os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS): Sapucaia (Vila Nova), Ajuruteua (Vila Sinhá), Marujada (Alegre) e Caeté (Aldeia).
Entre os objetivos do projeto estão ainda: promover a conscientização da prática esportiva como atividade benéfica à saúde física e mental; oferecer aos alunos acesso à prática esportiva com qualidade; estimular a participação e o desempenho na escola e reduzir a evasão escolar.
O professor de judô Sensei Jonh Andrade e sua Equipe da Academia de Judô Mascote, obedecendo às adequações estabelecidas pela Vigilância Sanitária com o uso de máscara e álcool em gel.
O Judô é uma das modalidades ofertadas pela SEMTRAPS nas manhãs de segundas e quartas –feiras no horário das 8h às 11h.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content