ATENDIMENTO AOS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA AUXÍLIO BRASIL. - Prefeitura Municipal de Bragança
ATENDIMENTO AOS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA AUXÍLIO BRASIL.

Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social realiza atendimento diariamente aos Beneficiários no Posto do Cadastro Único/ Programa Auxílio Brasil (PAB).

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realiza diariamente atendimento aos beneficiários no Posto de Atendimento do Cadastro Único e Programa Auxílio Brasil (PAB), em nosso município, situado na rua Justo Chermont (prox. a Câmara Municipal), centro.

O CadÚnico é um instrumento de coleta de dados e informações com o objetivo de identificar todas as famílias de baixa renda existentes no País. Devem ser cadastradas as famílias com renda mensal de até três salário.

O município de Bragança tem, atualmente, no programa Auxílio Brasil, cerca de 15.252 beneficiários.

O espaço físico, oferece atendimento com salas mais amplas e com total acessibilidade aos que procuram os serviços destinados a beneficiários do programa.

O Posto de atendimento, realiza atendimento aos usuários de acordo com o novo Decreto Municipal, com às medidas sanitárias prevista pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB).

Funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, sendo o atendimento pela parte da manhã os usuários do meio rural e pela parte da tarde os usuários da área urbana.

ASCOM/PMB.