PROGRAMA ALIMENTA BRASIL

Agricultores assistidos pelo Programa Alimenta Brasil, da Secretaria de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), das Comunidade do Piritorozinho e Km8, são contemplados com Implementos Agrícolas recebidos pelo Governo Estadual, para fortalecer a Agricultura Familiar.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), através da Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional (CSAN), realizou na manhã da sexta-feira (7), a entrega dos implementos agrícolas aos agricultores familiares beneficiários do Programa Alimenta Brasil, recebidos pelo Governo do Estado do Pará

Agricultores da Comunidade do Peritorozinho foram contemplados com dois fornos de ferro e um caititu elétrico com bomba para triturar da mandioca e torrar a farinha que irá beneficiar 07 famílias.

A Associação de Agricultores do km 8 do Montenegro, por sua vez, recebeu uma prensa mecânica de grande porte e que será de utilidade à 15 famílias da comunidade.

Tais materiais foram destinados às comunidades afim de permitir uma otimização da produção, melhorando assim a qualidade dos produtos.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content