SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL REALIZA REUNIÃO PARA DEFINIR ENTREGA DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS NESTE FINAL DE ANO NO MUNICÍPIO. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e a Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional, realizou na manhã desta terça feira (3 de dezembro), no Teatro Museu da Marujada, centro da cidade, uma reunião de alinhamento para definição da terceira entrega para o final de ano de 2019, com os 110 agricultores familiares das quatros regiões produtivas: Cacoal, Montenegro, Emborai e Campos (Beneficiários Fornecedores).
Os coordenadores da Segurança Alimentar e Nutricional da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, a nutricionista Macássia Matos e o engenheiro florestal Jorge Ramos, junto aos presentes, definiram os procedimentos para a finalização das cotas individuais dos agricultores, assim como, reforçaram questões pertinentes como qualidade dos produtos, embalagens e atualização da documentação necessária.
O secretário Municipal de Cultura, Desportos e Turismo Marcos Antônio de Oliveira, participou junto da equipe da Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional, manifestando todo o apoio aos agricultores familiares, como também representou o Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira e a Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho.
A próxima entrega acontecerá na próxima quarta-feira dia 11/12.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/12/03/01{/gallery}

ASCOM/SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.