Presidente do Conselho Regional de Odontologia visita Bragança. - Prefeitura Municipal de Bragança

Em visita técnica na região, o presidente do Conselho Regional de Odontologia do Pará, o Cirurgião Dentista Roberto Pires, esteve em Bragança na noite de quarta-feira (08), proferindo palestra para os profissionais da odontologia de Bragança e Augusto Corrêa.

Com a missão de defender a sociedade contra o mau profissional, a palestra objetivou orientar os cirurgiões dentistas e auxiliares com base na legislação e ética profissional com relação a conduta do mesmo ao atendimento do paciente, com ênfase à rede pública.

“Que o paciente tenha além do atendimento técnico e científico, um atendimento humanizado”, disse Roberto Pires.

Lílian Magalhães, coordenadora de saúde bucal do município, falou em nome do secretário de saúde, Dr. Mário Júnior, agradecendo as orientações do presidente do CRO-PA em sua primeira visita no município na nova gestão.

ASCOM – PMB