PREFEITURA DE BRAGANÇA PARTICIPA DO FÓRUM AMAZÔNIA LUZITÂNIA - Prefeitura Municipal de Bragança

Aconteceu na noite desta quinta-feira (17), no auditório da Federação dos Agricultores do Estado do Pará – FAEPA, a apresentação do “Fórum Amazônia Lusitânia”, organizado pela Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil, e por diversas entidades ligadas ao comércio, a indústria e aos serviços do Estado do Pará, envolvendo os municípios paraenses homônimos de Portugal.

Um dos objetivos desse projeto é mostrar nos municípios de Alenquer, Almerim, Alcobaça (Tucuruí), Alter do Chão, Aveiro, Baião, Barcarena, Beja (Abaetetuba), Belém, Bragança, Chaves, Faro, Melgaço, Monte Alegre, Ourém, Oeiras do Pará, Óbidos, Porto de Mós, São Caetano de Odivelas, Santarém, Portel, Soure, Salvaterra, Senador José Porfirio (Souzel), Maracanã (Sintra), Vila do Conde, Vigia de Nazaré e Viseu, quais suas potencialidades econômicas, culturais e turísticas, e assim, criar perspectivas de cooperação pelo desenvolvimento do setor produtivo do Pará, dentro da lógica do Comprou no Pará Lucrou do Sistema FIEPA, do PARÁ 2030, da Formação Agrícola da FAEPA, das Rotas Turísticas e Econômicas do Pará e dos projetos do SEBRAE, integrando ações estratégicas institucionais e políticas públicas.
Na ocasião, estiveram vários prefeitos e secretários municipais das cidades que irão participar em Outubro da Expo Amazônia, em Lisboa, Portugal.
A Secretária de Planejamento, Marcely Castanho, esteve presente, reprentando o Prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral
Unidos Para Fazer o Melhor