IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. - Prefeitura Municipal de Bragança
IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

SEMTRAPS participa da IV Conferência Municipal de Educação no Município de Bragança por meio do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Selo Unicef, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), participa desde terça-feira (5) dá a abertura da IV Conferência Municipal de Educação que acontece no Teatro Liceu de Música /UEPA, centro da Cidade, com o tema: “Inclusão, Equidade e Qualidade: Compromisso com a educação do Município de Bragança”.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira, Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mário Ribeiro Júnior, Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, Secretário Municipal de Educação Alexy Brito Sales, Presidente da Câmara de Vereadores do Município Fernando Antônio Santana Reis, Vereadores, Secretários Municipais, Professores, Diretores, Entidades Acadêmicas, Sindicais, movimentos Sociais e Representantes da Sociedade Civil.

Na manhã e tarde desta quarta-feira (6), a Equipe Técnica da SEMTRAPS, participou da plenária de discussão das metas e estratégicas dos eixos temáticos em pauta, para avaliar e ajustar metas em desenvolvimento para o Município.

Participaram, Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Leno Paixão, Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente Natália Alvão, Equipe Técnica do Centro de Referência Especializado de Assistência Social Caroline Sousa (Pedagoga) e Leiliane Aguiar (Assistente Social) e o Articulador do Selo Unicef Nil Brito.

ASCOM/PMB.