CURSO DO SENAR DE DOCES MODELADOS. - Prefeitura Municipal de Bragança
CURSO DO SENAR DE DOCES MODELADOS.

COORDENADORIA MUNICIPAL DA MULHER REALIZA CURSO DO SENAR DE DOCES MODELADOS PARA O GRUPO DE MULHERES DO PROJETO GIRÂNDOLA NO MUNICÍPIO.

.
Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e a Coordenadoria Municipal da Mulher realizou na manhã desta quarta-feira (24), no auditório da SEMTRAPS, o Curso de Doces Modelados visando garantir o empreendedorismo e autonomia financeira das mulheres bragantinas e Comunidades próximas, com a parceria da Coordenadoria de Integração de Políticas para as Mulheres (CIPM), vinculada à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), pelo “Projeto Girândola”, para às mulheres que vivem em situação de vulnerabilidade social e econômica.
O curso ofertado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), que pendurará por esta semana, com carga horária de 40 h, ministrado pela instrutora Alessandra Martins.
Mais uma oportunidade de formar empreendedores e profissionais para o mercado de trabalho, buscando uma retomada e um giro positivo para a economia local.

ASCOM/PMB.