CRAS AJURUTEUA TRABALHA AÇÃO SOBRE HIGIENE CORPORAL. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e o Centro de Referência de Assistência Social CRAS Ajuruteua, localizado no bairro da Vila Sinhá, realizou de 26 a 29 de agosto, atividades de Ações de Higiene que ajudam na prevenção a doenças e levar uma melhor qualidade de vida a todos.
O Grupo do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro, que tem a frente a Coordenadora Francione Freitas Aguiar juntamente com sua Equipe de Orientadoras Educacionais, realizaram esta semana ação desenvolvida para as crianças e adolescentes usuários do Centro com os grupos de trabalho através de rodas de conversas, orientações, vídeos, atividades esportivas (ping-pong, pebolim, pula –pula).
Na quinta-feira a Coordenação realizou com as turmas da manhã e tarde um dia de lazer no sítio do Osias, na oportunidade às orientadoras educacionais palestraram sobre os cuidados com o corpo, por meio da higiene pessoal, dinâmica e brincadeiras com todos os usuários para o fechamento do tema.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/08/31/03{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.