Conclusão do Curso de Administração Rural com os agricultores familiares da comunidade de Benjamin Constant. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), Coordenadoria Municipal de Promoção dos Direitos da Mulher e da Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional (CSAN), realizam a conclusão do Curso de Administração Rural Ambiente Interno da Propriedade do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/FAEPA) com os agricultores familiares benefícios do Programa Alimenta Brasil, da comunidade de Benjamin Constant. O curso teve duração de cinco dias voltados a permitir melhor gestão dos serviços de produção e aproveitamento na geração de renda, e se encerrou na manhã desta sexta-feira (14).