oficina de Nivelamento sobre o Processo da Conferência Municipal 2022.

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realiza oficina de Nivelamento sobre o Processo da Conferência Municipal 2022.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em parceria com a Prefeitura Municipal de Bragança através da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) realizou na manhã desta sexta-feira (14) no auditório da Assistência Social, oficina de Nivelamento para o Processo da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

A Conferência serve para alinhar a sociedade civil e o governo, com a finalidade de mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos, crianças, adolescentes e a sociedade para a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias e ações de combate às violências levando em consideração a diversidade.

O Conselho Municipal do CMDCA do Município divulgará a data da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em uma próxima reunião.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content