plugins premium WordPress
BRAGANÇA COMPLETA 406 ANOS - Prefeitura Municipal de Bragança

Tradição e muita festa marcaram a passagem dos 406 anos de fundação de Bragança. Shows musicais marcaram a noite com queima de fogos de artifício à meia-noite, na Estação Cultural Armando Bordallo, e, ao amanhecer de segunda-feira, 08, alvorada seguida de missa e café da manhã, na Vila-Que-Era. 

A festa na noite de sábado, 07, não poderia ter sido, mais vibrante, especialmente, durante o show da banda Cabaré do Brega, comandada pelo guitarrista Chimbinha. 
O prefeito Raimundo Nonato foi ovacionado pelos presentes, quando se pronunciou. “Quero deixar a todos os moradores de Bragança o meu forte abraço e aproveito esse momento para reiterar o meu comprometimento com esse município que amo muito. Bragança está feliz e em pleno desenvolvimento e por isso temos mais que festejar este momento”, disse o gestor, na Estação Cultural Armando Bordalo. 
A tradicional alvorada do dia 08, na Vila-Que-Era, teve o mesmo encanto de todos os anos. Primeiro, muitos fogos para acordar os convidados, depois missa celebrada pelo vigário geral, padre Raimundo Elias, depois o “Parabéns pra você” entoado pela Banda Furiosa e cantado por todos os presentes, para encerrar com o café da manhã, servido no centro comunitário. A secretaria municipal de Trabalho e Promoção Social, Eliana Ramalho, primeira dama do município, falou sobre o exercício de cidadania a ser praticado pela população, para que se obtenha avanços no município. “Na homilia, o padre Elias falou sobre a importância de cada um zelar pela cidade, de cada um fazer a sua parte. Esse é um compromisso que cada cidadão deve assumir, para que o município consiga atingir a evolução que todos nós desejamos”, disse a primeira-dama.
O vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, doutor Mário Júnior, também falou sobre a importância do espírito voltado para a coletividade. “É o momento de estarmos todos juntos com o foco numa só direção: na busca intensa por melhorias para a coletividade, para que termos um município próspero e muito feliz”, concluiu doutor Mário Júnior.

 {gallery}2019/conteudo/artigo/prefeitura/07/09/01{/gallery}

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.