ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA REUNIÃO COM BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMILÍA NO CRAS AJURUTEUA. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e o Departamento Municipal do Programa Bolsa Família, reuniram na manhã desta segunda feira (21 de outubro), no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Ajuruteua, localizado no bairro da Vila Sinhá, com às famílias em descumprimento das condicionalidades do Programa Bolsa Família (CADÚNICO).
A reunião teve como objetivo esclarecer e orientar às famílias acerca do cumprimento das exigências do Programa, a assistente social do Bolsa Família no município Girlanelda Bastos, fez o uso da fala destacando o que são condicionalidades e o que acarretam o não cumprimento das mesmas que prevê efeitos que vão desde advertências, como, bloqueio, suspensão e até o cancelamento do benefício.
Presentes na palestra, a Coordenadora do CRAS Ajuruteua Francione Freitas Aguiar, e a Coordenadora do Programa Bolsa Família Marta Melo Machado.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/10/22/02{/gallery}

ASCOM/SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.