Alunos dos Projeto Guarda Jovem do Município participaram nesse final de semana (19 e 20 de outubro) da Disputa dos Jogos Estudantis Paraense (JEPS), que se realizou no Ginásio Poliesportivo do Serviço Social da Industria (SESI), localizado na Av. Almirante Barroso.
19 Atletas participaram das competições na modalidade Judô, sendo eles estudantes do IST, João Paulo II, Evolução, Yolanda Chaves e Bordalo e Rio Caeté, boa parte deles oriundos do Projeto Guarda Jovem, alunos que estão matriculados este ano e ex alunos lembrando que o Projeto Guarda Jovem já existe desde de 2008 e desde o ano de 2017 vem colecionando conquistas na atual Gestão Municipal.
A equipe técnica formada pelos professores Marcelo Sodré Diretor de Esporte do Projeto Guarda Jovem e da Academia Maeda, o Professor Jhonatan Cruz do Instituto Santa Teresinha (IST) o Senpai Marcos Vinicius da Academia Maeda, Silmara Campelo da Academia Maeda e 8 alunos que foram torcer e ajudar os companheiros.
Foram conquistadas 4 medalhas de ouro e assim a vaga na etapa Nacional que será disputada no Estado de Santa Catarina, 4 medalhas de prata sendo vice-Campeões, 4 medalhas de bronze. Com saldo total de 12 medalhas.
Destaque para o Ex. aluno do Projeto Marcos Vinícius de Menezes “o Marquinho” que fez a luta mais esperada conquistando o terceiro lugar em uma luta muito disputada e sendo parabenizado por muitos Senseis Líder de delegações no evento.
Com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Bragança junto às Secretária de Gabinete do Prefeito, Secretária de Educação, Secretária de Saúde e Secretária de Promoção Social juntamente com o Instituto Santa Teresinha e o Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria que viabilizaram a ida desses atletas de forma a representar o Município de Bragança.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/10/22/01{/gallery}

ASCOM / SEMTRAPS
Unidos para Fazer Melhor.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content