ARQUITETA DA CASA CIVIL DO GOVERNO DO ESTADO VISITA OBRAS EM BRAGANÇA - Prefeitura Municipal de Bragança

Por determinação do Governador Simão Jatene, a arquiteta da Casa Civil, Vanessa Condurú, realizou vistoria em obras e convênios do Estado, em Bragança na quarta-feira (22).

Vanessa Condurú, foi recebida por Marcely Castanho, secretária municipal de Planejamento, que deu as boas-vindas em nome do prefeito Raimundo de Oliveira. Em seguida, foram acompanhadas pelo Arquiteto da Prefeitura, Joaquim Neto, em visita as obras de interesse do Governo, no município.

Inicialmente, visitaram as obras concluídas: Recuperação e pavimentação asfáltica de vias urbanas, reforma e adaptação do prédio da Unidade de Apoio aos Servidores da Polícia Civil e da construção da Unidade Integrada de Polícia Civil.

Em seguida, visitaram as obras em andamento. Reforma e ampliação da Escola EFM Leandro Lobão da Silveira, Sistema de Abastecimento de Água – COSANPA, reforma com ampliação da Escola EF Profa. Domingas Costa Sousa, reforma parcial da Escola EFM Argentina Pereira, Liceu de Artes de Bragança, Escola EFM Dr. Francisco de Paula Pinheiro (em estudo para reforma), pavimentação asfáltica da PA-458, rodovia Bragança/Ajuruteua (início das obras) e o terreno onde será construída uma Escola com 12 salas de aula, no bairro da Vila Sinhá.

ASCOM / PMB