AÇÃO EDUCATIVA DE TRÂNSITO NA PRAÇA DO BAIRRO VILA NOVA. - Prefeitura Municipal de Bragança
AÇÃO EDUCATIVA DE TRÂNSITO NA PRAÇA DO BAIRRO VILA NOVA.

ADOLESCENTES DO SCFV DO CRAS SAPUCAIA REALIZAM AÇÃO EDUCATIVA DE TRÂNSITO NA PRAÇA DO BAIRRO VILA NOVA.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realizou na tarde desta quarta-feira (29), uma ação educativa de trânsito, com os adolescentes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Sapucaia), localizado no Bairro da Vila Nova.
A ação educativa chamou a atenção de motoristas e pedestre na Praça Nossa Senhora do Rosário, adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), distribuíram panfletos e expostos cartazes orientando sobre a educação e cuidados no trânsito.
Os educadores sociais, acompanharam os adolescentes em suas atividades na Campanha Nacional do Trânsito na praça local.

ASCOM/PMB.