Curso E-Social para Organizações Públicas da EGPMM-PA. - Prefeitura Municipal de Bragança
Curso E-Social para Organizações Públicas da EGPMM-PA.

Prefeitura de Bragança participou por meio da equipe de gestão municipal do curso E-Social para Organizações Públicas da EGPMM-PA.

O curso foi realizado em Belém no dias 27 e 28 de setembro na sede da FACI e foi ministrado pelo Instrutor Fernando Sampaio. O público-alvo eram Profissionais das áreas de Administração de Pessoal, Recursos Humanos, Folha de Pagamento, Contábil, Fiscal, Controladoria e interessados no tema. Com o objetivo de capacitar servidores, ampliando os conhecimentos e atualizações para as novas regras de implantação do eSocial na gestão pública, o curso ofereceu ferramentas para que esse tipo de serviço possa ser realizado com mais qualidade e eficiência. “É muito importante preparar nossos servidores para uma prestação de serviço qualificada. Dessa forma, temos acesso a serviços que beneficiam a população, através de profissionais capacitados para atender a população”, disse o Prefeito Raimundo Nonato.