Ação em prol dos direitos dos consumidores - Prefeitura Municipal de Bragança
Ação em prol dos direitos dos consumidores

Prefeitura de Bragança e Governo do Estado por meio do Procon, realizam ação de serviço de orientação e fiscalização, em prol dos direitos dos consumidores, na cidade e em Ajuruteua.

A ação incorporada à Operação Verão tem por objetivo esclarecer ao consumidor para que estes mantenham seus direitos garantidos.

Na cidade, a ação está sendo realizada nesta sexta-feira na Praça das Bandeiras e na praia, será realizada durante o final de semana. “Neste momento, a gestão municipal está contribuindo para garantir o direito do consumidor, o que resulta no exercício de cidadania. Trata-se de uma demonstração de preocupação com o desenvolvimento dos direitos do cidadão”, concluiu o prefeito Raimundo Nonato.