ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O PROJETO SOCIOEDUCATIVO GUARDA JOVEM. - Prefeitura Municipal de Bragança
ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O PROJETO SOCIOEDUCATIVO GUARDA JOVEM.

Prefeitura de Bragança abre inscrições para o Projeto Socioeducativo Guarda Jovem do município

A Prefeitura de Bragança, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e da Guarda Civil Municipal (GCM), realiza nesta quarta-feira (25) a abertura oficial para as inscrições de novos alunos do Projeto Guarda Jovem.

As inscrições acontecem de forma presencial na sede do projeto, localizada na Av. Nazeazeno Ferreira, s/n, Bairro Perpétuo Socorro (prox. à Casa do Ferro), das 8h às 12h e se estenderão até amanhã (26), com vagas limitadas. É preciso ter entre 11 à 13 anos de idade e estar matriculado na Rede Municipal de Ensino para efetivar a inscrição.

A documentação exigida são: Cópias da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade, da Carteira de identidade do Responsável, do Comprovante de Residência, do Cartão do SUS, Declaração Escolar, do Cartão Bolsa Família e números para contato e duas fotos 3×4.

A Comandante Geral da Guarda Civil Municipal Insp. Melo esteve acompanhando os trabalhos juntamente com os secretários municipais Hadailton Gomes (Gabinete) e Marcely Castanho (Planejamento e Coordenação) e o Patrono da Turma deste ano o Vereador Dr. Jonas Rodrigues.

Mais informações no local ou aqui nas redes sociais da @Prefeiturabraganca.