REUNIÃO PARA ALINHAR AÇÕES DE DESENVOLVIMENTO DA PRODUÇÃO ARTESANAL DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS IDENTITÁRIOS DE BRAGANÇA. - Prefeitura Municipal de Bragança

Dando continuidade à ação de Turismo Gastronômico e à rodada inicial de negociações com uma rede de restaurantes de Belém, a equipe técnica da Secretaria Municipal de Cultura, Desportos e de Turismo reuniu microempreendedores do setor produtivo para alinhar ações de desenvolvimento da produção artesanal de produtos alimentícios indenitários de Bragança. Além dos produtores Bruno, Annayk, Perpétua e Alex, esteve presente Marcos Paulo da Casa do Empreendedor e o Secretário de Agricultura de Bragança, Sandro Castanho que disponibilizou parceria e cooperação técnica entre as secretarias.