COORDENAÇÃO E EQUIPE TÉCNICA DO CADÚNICO REALIZA VÁRIOS TRABALHOS INTERSETORIAL.

Coordenação e Equipe Técnica do Posto da Cadastro Único realiza vários trabalhos Intersetorial entre Assistência Social, Saúde e Educação no Município.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) através do Posto do Cadúnico realiza diariamente junto com a Coordenação e Equipe Técnica atendimento aos beneficiários do Bolsa Família e Coordenadores de Condicionalidades na Saúde, Assistência Social e Educação de nosso Município para alinhamentos das futuras ações em busca de melhores resultados em 2023.

Na última sexta-feira (20), houve uma reunião na sede do Posto do Cadúnico com o a Coordenadora do Posto do Cadúnico Girla Bastos e o Coordenador Municipal do Sistema da Educação Antônio Castro e com a Coordenadora das Condicionalidade da Saúde Ana Paula, para alinhamento das Ações 2023.

No encontro, foram abordados assuntos significativos como cumprimento das condicionalidades do Bolsa Família. O objetivo é que os profissionais das áreas envolvidas com os beneficiários estejam atentos às informações trabalhando em conjunto no apoio de orientação às famílias inscritas no Programa Federal.

O Posto do Cadastro Único do Município realiza atendimento de palestra aos beneficiários, atualização cadastral, revisão cadastral, atendimento aos CRAS do Município e atendimento aos Agentes Comunitário de Saúde e outros.

O horário de funcionamento acontece de segunda a sexta-feira das 7h às 17 h, sendo pela parte da manhã aos usuários do meio rural e pela parte da tarde os usuários da área urbana.

ASCOM/PMB.

plugins premium WordPress