Informações da ouvidoria

REUNIÃO COM DIRETORIA DO DETRAN. - Prefeitura Municipal de Bragança
REUNIÃO COM DIRETORIA DO DETRAN.

Prefeitura de Bragança reúne com diretoria do Detran para tratar de projeto que a instituição está realizando em parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU), para facilitar o deslocamento das pessoas que são vulneráveis ao trânsito.

Durante a reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 20, no Gabinete Executivo, o diretor do Detran, Elielson Barros, explicou que a ação de âmbito internacional determina ao Departamento de Planejamento do Detran que entreviste idosos, pessoas com deficiência física ou visual e ciclistas, para saber quais são as suas reais dificuldades para trafegar pelas ruas da cidade. Baseado nas respostas, o Detran efetivará medidas como a implantação de iluminação pública em determinados trechos, faixas para pedestres e para ciclistas, além de implementar projetos que sensibilizem os condutores de veículos motorizados a serem solidários a esses grupos que são vítimas da vulnerabilidade no trânsito.
“O Detran pode contar com a parceria da Prefeitura de Bragança nesse projeto de grande valor. Será uma grande satisfação firmar mais uma parceria com o Governo do Estado e desta vez, também com a ONU”, disse o prefeito Raimundo Nonato.