Bragança sedia reunião anual de diretores do SENAI. - Prefeitura Municipal de Bragança

O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, representado por suas 15 unidades de formação profissional no Pará, iniciou na manhã desta terça-feira,(24) em Bragança a 41ª reunião anual de diretores da instituição.
O encontro serviu para o conhecimento de toda a rede instalada no estado, a troca de experiência entre os diretores e a busca conjunta de novas ofertas e programas de educação profissional.
Para o diretor regional do SENAI, Dário Lemos Bragança é uma cidade que merece todo o carinho da instituição por ter uma Unidade Profissional referência no Estado. “a reunião serviu para que os diretores conhecessem as instalações e como a Unidade de Bragança trata seus alunos e a escola de uma forma salutar para todos”. Disse o diretor.
Presente ao evento o Prefeito Raimundo de Oliveira, se demonstrou honrado por Bragança sediar o encontro e disse que o SENAI é de grande orgulho para o munícipio, pois ao longo dos seus 31 anos de existência, tem contribuído com a formação de milhares de profissionais.

ASCOM – PMB