Prefeitura anuncia pagamento integral dos salários de dezembro e janeiro da educação. - Prefeitura Municipal de Bragança

Conforme anunciado pela gestão municipal na reunião de segunda-feira,(23) ao Sindicato dos Trabalhadores da Educação, que estava aguardando repasse para equacionar a folha dos servidores, deixada em aberta no mês de dezembro, o Prefeito de Bragança Raimundo de Oliveira, anunciou na manhã desta terça-feira,(24) à categoria reunida na escola municipal Maria José Martins (Maricotinha)) o repasse ao município que garante o pagamento integral dos salários dos servidores do mês de dezembro, assim como, dos salários do mês de janeiro, ambos a serem pagos na próxima segunda-feira, dia 30 de janeiro.

A coordenação do SINTEPP, comemorou o anunciado pela gestão e disse que o resultado é fruto da luta da categoria junto ao novo governo municipal que foi sensível à categoria.

O Prefeito Raimundo, falou aos profissionais da educação de sua alegria em poder pagá-los. “o salário é um direito sagrado de todo trabalhador e o direito de vocês receberem era compromisso prioritário de minha gestão. Estou muito feliz por vocês” disse o gestor.

ASCOM – PMB