Secretário de Administração visita direção do SESI / SENAI de Bragança. - Prefeitura Municipal de Bragança

Ocorreu na manhã de quarta-feira, (08) a visita do Secretário Municipal de Administração e Defesa Social, Alcides Oliveira junto com a coordenadora da Casa do Empreendedor, Mônica Oliveira ao diretor geral do SESI / SENAI de Bragança, professor Rui Teixeira da Silva.

A visita técnica serviu para estreitar o relacionamento entre o Poder Público e as instituições de formação profissional no município e região.
Segundo o titular da SEMADS, o principal objetivo da visita foi de firmar futuras parcerias da gestão municipal com o SESI e o SENAI para a indústria e comércio por meio da Casa do Empreendedor.

Com isso, as instituições irão contribuir com a rede de micro empresários com vários cursos para o setor. Tais como: Pequenos Negócios e empreendedorismo, Relações Pessoais, marcenaria, mecânica automotiva, segurança patrimonial e outros.

“Acreditamos que a parceria com o SESI e o SENAI, também possa capacitar nossos jovens para o início do mercado de trabalho”, disse Alcides Oliveira.
Recíproco à visita, o diretor do SESI/SENAI, professor Rui Teixeira, disse que as instituições estão de portas abertas para a parceria com o Poder Público em favor da formação profissional e pelo desenvolvimento do município.

ASCOM – PMB