Prefeitura renova contrato para a operação limpa Bragança. - Prefeitura Municipal de Bragança

Após o primeiro mês de gestão, o Prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, renovou o contrato temporário excepcional com cerca de 100 trabalhadores para a continuidade da operação “Limpa Bragança”.

Nesse período, a força-tarefa de homens e máquinas da Secretaria Municipal de Infraestrutura, trabalharam incansavelmente na dragagem e desobstrução do rio Cereja com a retirada de toneladas de lixo, entulhos e areões do leito do rio e de outros canais e também do serviço de capina, limpeza de valas, bueiros e praças.
Com isso, a população começou a vislumbrar uma cidade mais saudável sem o incômodo do acúmulo de lixo que assolava todos bairros da cidade.
Na presença de vereadores e secretários, a Prefeitura pagou aos trabalhadores pelos serviços prestados no mês de janeiro e renovou o contrato por mais trinta dias. “A cidade está mais limpa e preciso que a população faça a sua parte, colocando seu lixo nos dias e horários da coleta” frisou o Prefeito Raimundo, acrescentando, “juntos, iremos manter nossa cidade sempre limpa e aprazível”.

ASCOM – PMB