Prefeitura propõe novo acordo de negociação ao SINTEPP. - Prefeitura Municipal de Bragança

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, (23) uma nova rodada de negociação entre Prefeitura de Bragança e Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública com o objetivo de quitar os salários atrasados da categoria referente dezembro de 2016.

A nova proposta da Prefeitura é baseada na previsão de um repasse no próximo dia 25(quarta-feira) e mais complementação própria que permitirá o pagamento de cerca de 60% da folha pendente de dezembro e o restante parcelado em duas vezes.

O Prefeito Raimundo de Oliveira, demonstrou mais uma vez sua boa vontade e interesse em pagar os servidores que reivindicam seus salários deixados em aberto pela gestão anterior. Na oportunidade, o Prefeito garantiu o pagamento dos salários de janeiro de forma atualizada aos servidores para o final do mês.

Mediante a proposta, os coordenadores do SINTEPP vão levar  ao conhecimento da categoria em assembleia a ser realizada nesta terça-feira,(24).

ASCOM – PMB