Prefeitura Municipal de Bragança

As praças, espaços de entretenimento e lazer da população abandonadas pelo poder público, passam a receber a atenção devida da administração do Prefeito Raimundo de Oliveira.
Responsável pelo projeto de revitalização das praças, a Secretária Municipal de Planejamento Marcely Castanho visitou na manhã desta sexta-feira, (06) o complexo poliesportivo Rosa Blanco no bairro da Aldeia, a praça Santuário Perpétuo Socorro e o Anel Viário Municipal na entrada da cidade.
Acompanhada dos servidores municipais, arquiteto Joaquim Neto e da tec. em edificações Jéssica Pereira, a secretária Marcely falou da importância do levantamento ora realizado para a elaboração do projeto que certamente irá resgatar o patrimônio público e devolve-lo à população. Afirmou ainda que tão logo o projeto seja concluído pela equipe responsável, o gestor municipal irá captar recursos para a execução das obras.

ASCOM – PMB

plugins premium WordPress