Prefeitura de Bragança recebe visita da Presidente da Jucepa - Prefeitura Municipal de Bragança

Na manhã de quinta-feira(16), o Prefeito em exercício, Dr. Mário Ribeiro Júnior, acompanhado dos Secretários de Gabinete Tiago Costa e de Administração Alcides de Oliveira, recebeu a visita da Presidente da Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa), Cilene Sabino na Secretaria de Administração. Na oportunidade reuniu também representantes dos órgãos parceiros atuantes no registro mercantil de empresas na cidade.

A visita tratou sobre a desburocratização do processo de abertura e legalização de novos empreendedores. A Jucepa disponibiliza em seu site o sistema “Integrador Pará” que busca trazer celeridade processual e fazer com que o empresário consiga iniciar o seu negócio com mais rapidez.

“A Junta é um nascedouro das empresas.”, ponderou Cilene Sabino.

“Retomar e manter o convênio ativo com a Jucepa é importante para assim trazer mais benefícios para toda a comunidade.”, disse Dr. Mário Júnior.

Instalada em Bragança desde 2014, a unidade da Jucepa trabalha integrada com a Casa do Empreendedor e contribuiu para a ativação de 3.766 empresas no município.

ASCOM – PMB