Bragança conhece novo instrumento de captação de recursos - Prefeitura Municipal de Bragança

Nos dias 16 e 17 de fevereiro, no auditório da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), em Belém, aconteceu o I Seminário de Introdução ao Escritório de Captação de Recursos com realização da Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará – FAMEP, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR – PA) e apoiadores.
Este sistema é uma nova ferramenta disponível aos gestores paraenses com o objetivo de apresentar meios de identificar, facilitar e acompanhar possíveis captações de recursos para as demandas municipais à nível dos programas federais, estaduais e até internacionais.
Representando a Prefeitura de Bragança, participaram do encontro o Secretário de Economia e Pesca, Eloy de Sousa Araújo e a técnica em edificações da Secretaria de Infraestrutura Jéssica Pereira.

ASCOM – PMB