Prefeitura Municipal de Bragança

SECRETARIA MUNICIPAL ESPECIAL DE GESTÃO E GOVERNANÇA- SEGGOV

DR. DANILO CÉSAR LIMA GARDUNHO

Secretário

Informações da Secretaria

Endereço

Pass. Nossa Sra. da Glória, s/nº, Samaumapara.
CEP: 68.600-000

Telefones

(91) 9 

E-mail

segab@braganca.pa.gov.br

Expediente

Segunda à sexta, das 08hs às 12hs – 14hs às 18hs

Serviços da secretaria

I – Presidir, supervisionar e liderar a atuação do comitê de planejamento;

II – Promover estudos, pesquisas e base de dados para o planejamento municipal;

III – Colaborar e participar da elaboração do PPA, LDO e do Orçamento Anual e de seu controle e aplicação;

IV – Coordenar e acompanhar a elaboração e a implementação de planos estratégicos, diretores, de governo, viários e setoriais em articulação com as Secretarias e órgãos afins e estabelecer diretrizes para elaboração dos planos plurianuais;

V – Opinar sobre as diretrizes da gestão municipal, com o objetivo de melhorar as condições de trabalho e de prestação de serviços junto à comunidade;

VI – Contribuir para a transparência da gestão, tendo amplo acesso aos dados e informações referentes à arrecadação e ao custeio municipal;

VII – Assessorar o Chefe do Poder Executivo Municipal na formulação de políticas e diretrizes específicas, voltadas ao desenvolvimento de recursos humanos e eficiência administrativa;

VIII – Assessorar o Chefe do Poder Executivo Municipal na formulação de políticas e diretrizes específicas, voltadas à melhoria do atendimento à comunidade;

IX – Assessorar o Chefe do Poder Executivo na interlocução com outros órgãos da administração Municipal, Estadual e Federal;

X – Acompanhar a execução orçamentária e oferecer sugestões para o equilíbrio fiscal do Município, quando necessário;

XI – Acompanhar a gestão e avaliar a eficiência a efetividade das ações, obras e serviços públicos municipais dos órgãos municipais, e estabelecer metas e prazos para cumprimento;

XII – Supervisionar e opinar sobre os planos, programas e projetos do governo;

XIII – Opinar e decidir sobre obras, serviços, políticas públicas e demais atividades relevantes da Administração Municipal; 

XIV – Formular propostas de melhoria da qualidade da gestão estratégica institucional e municipal, com base em análises e processos internos de avaliação, realizados em articulação com as demais secretarias;

XV– Exercer outras atividades correlatas.

Seu navegador não possui o plugin para visualizar arquivos PDF Acesse diretamente Organograma
plugins premium WordPress