AÇÃO LAÇO BRANCO PELA CONCLUSÃO DA CAMPANHA DOS 21 DIAS DE ATIVISMO “PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER”. – Prefeitura de Bragança
AÇÃO LAÇO BRANCO PELA CONCLUSÃO DA CAMPANHA DOS 21 DIAS DE ATIVISMO “PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER”.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal Executiva de Gabinete (SEGAB) juntamente com a Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) através da Coordenadoria Municipal de Promoção dos Direitos da Mulher realizam a Ação do Laço Branco pela conclusão da Campanha dos 21 Dias de Ativismo “Pelo Fim da Violência contra a Mulher”, na manhã desta quarta-feira (6), pelas Secretaria Municipais, ruas, Defensoria Pública do Estado do Pará (DPE), Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) e 33°Batalhão da Policia Militar do Estado do Pará no Município.

Com o objetivo de sensibilizar os homens para a eliminação das diversas violências que atingem as mulheres. O laço branco foi adotado como símbolo e lema de jamais cometer um ato violento contra as mulheres e de não fechar os olhos frente a essa violência.

Hoje fechamos um ciclo deste trabalho que consiste em levar informações para as mulheres, principalmente de seus direitos. Nesse período realizamos diversas atividades e hoje estamos encerrando essa etapa, mas na realidade o trabalho continua”, disse, Ruth Cristina Vieira Torres, Coordenadora da Coordenadoria Municipal da Mulher/Bragança.
ASCOM.