Feira Ambiental encerra programação do Junho Verde 2026
A Prefeitura de Bragança, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), realizou a Feira Ambiental, reunindo instituições, empresas, empreendedores e projetos que desenvolvem ações voltadas à sustentabilidade, à educação ambiental e à economia circular.
O evento proporcionou um importante espaço para a troca de experiências, conscientização e apresentação de iniciativas que contribuem para a preservação dos recursos naturais e para a construção de uma cidade mais sustentável.
Durante a programação, a população teve a oportunidade de conhecer projetos, boas práticas e ações desenvolvidas no município, fortalecendo o diálogo sobre a importância do cuidado com o meio ambiente.
Uma iniciativa que reforça o compromisso com a educação ambiental, valoriza práticas sustentáveis e aproxima a comunidade das ações que ajudam a construir um futuro melhor para todos.
Encerrando o Junho Verde com mais conscientização, participação e compromisso com a sustentabilidade.
Ver essa foto no Instagram
SECOM – Secretaria Municipal de Comunicação Social de Bragança

