TERCEIRA ENTREGA DE ALIMENTOS ADQUIRIDOS PELO PAA.

Prefeitura de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) realiza a Terceira entrega de Alimentos Adquiridos pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).
Prefeitura Municipal de Bragança, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) com a Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional (CSAN), realizou na manhã desta quarta-feira (5) no Teatro Museu da Marujada, mais uma Coleta do Programa Alimentos Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), modalidade compra com doação simultânea.
O programa beneficia, diretamente, 110 famílias de pequenos agricultores do município com a compra de mais de 42 variedades de produtos agrícolas o que representa uma importante e segura fonte de renda, bem como muitas famílias atendidas pelas mais de 20 Instituições Assistenciais cadastradas para posterior distribuição dos alimentos.
O Secretário Municipal de Trabalho e Promoção Social Marco Antonio da Silva Oliveira e a Equipe Técnica da Coordenação de Segurança Alimentar, acompanharam a entrega dos alimentos dos Agricultores familiares, com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), Guarda Civil Municipal e o Tiro de Guerra (08/002).
O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do Governo Federal promove o acesso à alimentação, em quantidade, qualidade e regularidade necessárias, pelas pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional.