PROJETO GUARDA JOVEM REALIZA O ENCERRAMENTO DE SUAS ATIVIDADES DO PRIMEIRO SEMESTRE E PARTICIPA COM OS ALUNOS DE SUA TRADICIONAL FESTA JUNINA /EDIÇÃO 2024.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) através da Guarda Civil Municipal (GCM) o Projeto Social Guarda Jovem, promoveu o encerramento das atividades do primeiro semestre de 2024, na manhã desta sexta-feira, (21), com uma animada festa junina, na sua própria sede (Centro).

A festa reuniu as crianças e adolescentes atendidas pelo projeto e os pais delas, em um ambiente ornamentado com bandeirinhas e balões, além de muito forró, apresentação de quadrilhas e Miss Caipira, realizados pelos próprios alunos. Ao final foram servidos as guloseimas da quadra junina.

ASCOM.