CERTIFICAÇÃO DO CURSO BÁSICO DE LIBRAS POR TODO O PARÁ.

Prefeitura Municipal de Bragança em parceria com o Governo do Estado por meio do Centro Integrado de Inclusão e Cidadania (CIIC /SEASTER através da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) realizou na manhã deste sábado (15) a Certificação dos Concluintes do Curso Básico de Libras para os Servidores dos CRAS e CREAS da Região do Caeté, no auditório da Secretaria de Assistência Social (SEMTRAPS).
Com o Objetivo de capacitar os profissionais a atender pessoas com deficiência auditiva, melhorar a qualidade de ensino e contribuir com a inclusão social de pessoas com necessidades especiais no município.
O Curso contou com os representantes dos Municípios convidados que fazem parte da Região do Caeté, Nordeste do Pará.
Parabéns a todos os alunos e alunas por essa etapa concluída, muito sucesso.
A Cerimônia contou com a presença do Coordenador da Proteção Social Básica Leno Paixão, que neste ato representou o Secretário Municipal de Trabalho e Promoção Social Marco Antonio da Silva Oliveira, Gerente (CIIC) Silvana Teixeira da Silva, Prof. Me. de Libras da UFPa/Campus/Bragança José Ribamar Sousa da Silva, Prof. Tradutor de Libras (CIIC/SEASTER) Wesley Farias, Coordenadores dos CRAS, CREAS e Servidores Municipais.
ASCOM.