A Prefeitura de Bragança, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza entre os dias 6 e 31 de outubro a Campanha de Multivacinação, com o objetivo de atualizar a caderneta vacinal de crianças e adolescentes que ainda não completaram o esquema de imunização.
Durante o período da campanha, todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município estarão abertas das 8h às 20h, facilitando o acesso das famílias aos serviços de vacinação.
O ponto alto da mobilização será o Dia D da Multivacinação, marcado para 18 de outubro, quando todas as unidades estarão mobilizadas em um grande esforço conjunto para garantir que nenhum jovem bragantino fique sem proteção.
A iniciativa reforça a importância da vacinação como uma das formas mais eficazes de prevenir doenças e proteger a saúde das novas gerações. A orientação da Secretaria de Saúde é que pais e responsáveis levem a caderneta de vacinação para avaliação e atualização das doses necessárias.
Com a campanha, o município reafirma o compromisso de cuidar da saúde da população e manter Bragança livre de doenças que podem ser evitadas por meio da imunização.
Secretaria Municipal de Comunicação Social de Bragança


