ABRIGO DO CAETÉ.

UNIDADE DE ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL “ABRIGO DO CAETÉ” RECEBE A VISITA DA DESEMBARGADORA DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARÁ ROSILEIDE MARIA DA COSTA CUNHA E DA CORREGEDORA GERAL DE JUSTIÇA DÉBORA CAMILA ALENCAR, NA INSTITUIÇÃO.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) através da Unidade Institucional de Acolhimento “ Abrigo do Caeté”, destinado ao acolhimento para Crianças e Adolescentes do município, localizado na Av. Santos Dumont, no bairro da Vila Sinhá (prox. ao Aeroporto Municipal),recebeu na manhã desta quinta-feira (17), a visita da Desembargadora da Justiça do Estado do Pará (TJPA) Rosileide Maria da Costa Cunha, acompanhada da Corregedora Geral de Justiça Débora Camila Alencar e a ajudante de Ordem (CGJ) Nathália Dantas.
Na ocasião, o Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mário Ribeiro Júnior, representando o Prefeito Municipal Raimundo Nonato de Oliveira e a Primeira Dama e Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social Eliena Ramalho, juntamente com a Coordenadora do “Abrigo do Caeté” Karla Tatiana de Oliveira, receberam a Desembargadora e Magistrados, dando boas-vindas ao Município de Bragança.
A visita no espaço tem caráter de conhecer as novas instalações recentemente inaugurada pela Prefeitura Municipal de Bragança e na oportunidade pode conhecer a equipe multiprofissional que trabalha na Instituição de garantia de direito do município.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content