Operação Poste Limpo chega à Praia de Ajuruteua!
A ação inicia nesta sexta-feira (27) e faz parte da preparação para o Verão Bragança 2026, promovendo a retirada de cabos inutilizados e a organização da fiação nos postes da região praiana.
A iniciativa contribui para tornar as vias mais seguras, organizadas e visualmente mais limpas, além de reforçar a infraestrutura da praia para receber moradores, comerciantes e visitantes durante a temporada de verão.
Com a parceria entre os órgãos envolvidos, a Operação Poste Limpo fortalece a segurança urbana, reduz a poluição visual e valoriza os espaços públicos de Ajuruteua.
Mais organização, mais segurança e uma cidade ainda mais preparada para receber quem escolhe Bragança como destino.
Ver essa foto no Instagram
SECOM – Secretaria Municipal de Comunicação Social de Bragança

