A Prefeitura de Bragança promoveu a Corrida Faça Bonito, unindo esporte, conscientização e mobilização social em defesa das crianças e adolescentes do município.
A programação reuniu famílias, jovens e participantes de diferentes idades em uma manhã marcada por união, cuidado e fortalecimento da rede de proteção à infância e adolescência.
A ação integra a campanha Faça Bonito, que busca conscientizar a população sobre a importância da denúncia e do combate à violência contra crianças e adolescentes, reforçando que proteger é responsabilidade de todos.
Além do incentivo à prática esportiva e à integração social, o evento também destacou a importância da escuta, do acolhimento e da garantia dos direitos das crianças e adolescentes.
A gestão municipal segue fortalecendo ações educativas e de conscientização para construir uma rede de proteção cada vez mais ativa e comprometida com a infância segura.
SECOM – Secretaria Municipal de Comunicação Social de Bragança

