XI Conferência Municipal de Assistência Social no Município. - Prefeitura Municipal de Bragança
XI Conferência Municipal de Assistência Social no Município.

Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) realiza reunião com os Membros Governamentais e Sociedade Civil para informes sobre a XI Conferência Municipal de Assistência Social no Município.

O Conselho Municipal de Assistência Social vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realizou na manhã desta segunda-feira (21) em seu auditório, reunião ordinária com os membros do Conselhos Governamentais e Sociedade civil para o alinhamento sobre XI Conferência Municipal de Assistência Social no Município.
A conferência é importante porque legitima a participação da população em um momento em que gestores, técnicos, prestadores de serviços e usuários se reúnem para juntos discutirem ações e alternativas para o fortalecimento das políticas públicas.
A comissão organizadora da conferência será coordenada pelo presidente e vice-presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), com composição paritária dos representantes do Governo e da Sociedade Civil, Conferência está que acontecerá em 17 de agosto de 2021.
Nesta reunião também ficou definida a Capacitação com o Secretário Executivo do Conselho Estadual de Assistência Social, que ocorrerá nos dias 1° e 2° do mês de julho.

ASCOM/PMB.