VISITAS ÀS FAMÍLIAS BENEFICIÁRIAS DO PROGRAMA NA COMUNIDADE DO ACARAJÓ. - Prefeitura Municipal de Bragança
VISITAS ÀS FAMÍLIAS BENEFICIÁRIAS DO PROGRAMA NA COMUNIDADE DO ACARAJÓ.

Visitadores Domiciliares do Programa Criança Feliz (PCF) realizam Visitas às Famílias Beneficiárias do Programa na Comunidade do Acarajó.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), através do Programa Criança Feliz (PCF), realizou na manhã desta quarta feira (11) visita a Comunidade do Acarajó com a Equipe de Visitadores Domiciliares às Famílias cadastradas no Programa.

O maior Programa de visitação domiciliar para a Primeira Infância do Governo Federal.

O objetivo do programa é orientar famílias em situação de vulnerabilidade social através de ações nas áreas de saúde, assistência social, educação, justiça, cultura e direitos humanos.

O Programa conta com acompanhamento de famílias que começa desde a gestação, período de amamentação até os seis anos de idade.

ASCOM/PMB.