VISITADORES DOMICILIARES DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ RECEBEM BICICLETAS. - Prefeitura Municipal de Bragança
VISITADORES DOMICILIARES DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ RECEBEM BICICLETAS.

VISITADORES DOMICILIARES DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ RECEBEM BICICLETAS PARA AUXILIAR NOS TRABALHOS E FAMÍLIAS BENEFICIÁRIAS RECEBEM CESTAS COM PRODUTOS DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA).

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), através do Programa Criança Feliz, realizou na manhã desta quinta-feira (28), uma reunião de avaliação do mês de outubro e na ocasião foram entregues as bicicletas para os visitadores para auxiliar nos trabalhos do Programa Criança Feliz.
O encontro aconteceu no auditório da SEMTRAPS, com a presença dos Supervisores Valdinei Maciel e Marleth Brito de Oliveira, que relataram aos visitadores domiciliares, um breve apanhado das atividades realizadas neste mês e agradeceram a Titular da Secretaria de Assistência Social Eliena Ramalho, pelo empenho e dedicação ao Programa da Primeira Infância em nosso município.
Em outro momento a Coordenação do Programa Criança Feliz, finalizou uma parceria com a Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional da SEMTRAPS, quanto aos produtos alimentícios vindos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), dos produtores da agricultura local.
Os alimentos foram entregues pelos visitadores domiciliares, às famílias beneficiárias atendidas pelo Programa Criança Feliz para garantir alimentação de qualidade, ricos em vitaminas e proteínas.

ASCOM/PMB.